terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

[Filme] O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel

Seguinte, eu curto Senhor dos Anéis e meu personagem favorito nesse filme é o Legolas, porém eu nunca havia assistido nenhum filme inteiro. Acredite. :x ... O que sei era a partir do que meus amigos falavam ou lia por aí. Isso aconteceu porque quando eu era mais nova e tentava assistir, eu achava o filme tão comprido que eu dormia. :x hehehe

Mas beleza, eu prometi para eu mesma que irei assistir esse ano sem falta. u.u

E olha que beleza, comecei sábado passado! Como eu já tenho os filmes em casa, não estava preocupada, maaaaas... Quem disse que achei o filme? Justo 1º DVD do filme sumiu! É pra acabar... e.e ... E o link que um amigo passou pra baixar por torrent o filme em versão estendida o arquivo é muito pesado, então nem vai rolar por enquanto porque estou sem espaço no note. T-T

Então... Bora me matar procurando um lugar decente pra assistir online, né? Procurei, procurei, procurei e nada. Até que deixei carregando por um tempo em um site e adivinhe? Foi! E em ótima resolução, som, dublado e em versão estendida! *-* (sim, eu curto ver filme dublado, beijos u.u)

Dei valor. Deixo a dica aqui para quem estiver passando por uma situação parecida. Clique na imagem abaixo para entrar no site.

Obs.: Para ver o vídeo, clique em "Vidto" no lado esquerdo da página. Demorei um tempo para achar esse botão, creio que não devo ter sido a única. Geralmente essas opções ficam destacadas, ao contrário desse site.



Até mais pessoas! Espero que o filme ainda esteja funcionando quando você acessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Ir para Topo