sábado, 7 de fevereiro de 2015

Diário, diário meu - YouTube, Fullmetal e cosplay

Oi pessoas! Sempre digo que vou voltar a escrever no meu blog, mas nunca me lembro. Ou se lembro fico com preguiça de escrever. Enfim... Se irei continuar escrevendo depois desse post? I have no idea. '-'

Hoje na hora do almoço fiz essa tirinha rápida pra Son Goku. #soumá D:


Ontem aproveitei que eu estava morrendo de preguiça de pintar meus desenhos ;-; e resolvi traduzir o 2º capítulo do manga feito por fã "Primeiro Beijo" (Vegeta e Bulma) [x]. Se eu me lembrar postarei aqui outra hora... Fiz isso para postar hoje. Mas, como fiz hora no serviço hoje, acabei postando mais tarde do que imaginava.

Estava eu olhando o meu feed de inscrições no YouTube e acabei reparando em uma coisa. Caramba, a maioria dos vídeos era do Porta dos Fundos! Sim, era. Cancelei minha inscrição. Por que? Ah, é raro eu gostar de algum vídeo deles... E se continuar assim o Parafernalha também vai rodar do meu feed. u.u (como se isso influenciasse em algo ou alguém... hehe, enfim... :B)

Continuando a descida pelo meu feed, apareceu a linda da Taylor Davis tocando Brothers do FMA! Ooown, perfeito! *-*


Momento 1 fato sobre mim:
Eu amo violino mas não sei tocar. T-T

A roupa dela me chamou a atenção por fazer referência ao Ed e então simplesmente me deu na telha de procurar o nome dele no Google. Sei lá, fiquei com vontade, às vezes me inspiro olhando as imagens dele. E então, me deparei com um gif da cena mais fofa EVER de todo o FMA! ><


Nhow, gracinha. Não me contive e postei no meu Insta. Lembrei do meu fofinho, claro. u.u

Mas então fiquei pensando... Se eu fosse fazer uma lista de cosplays que eu faria (sim, eu sou cosplayer, creio que nunca postei esse fato por aqui porque... porque... porque não. Meu blog está triste, sozinho, solitário, abandonado e empoeirado) o Ed entraria nele.

Sim, eu faria - se pudesse - um cos do Ed.


Mas não, calma, eu faria uma versão feminina dele. Sei que é muito comum garotas fazerem cosplays de personagens masculinos, não tenho nada contra quem faz (há cosplays masculinos feitos por garotas que ficam perfeitos), mas eu - euzinha - não tenho vontade de fazer cos masculino. ^^'

Porém, não sei se algum dia terei coragem de fazer, porque se eu fizesse é muito provável que eu iria querer fazer o braço mecânico dele. Por enquanto não tenho nem coragem de ir atrás de saber quanto ficaria pra algum cosmaker fazer isso (infelizmente não nasci com dom de fazer minhas próprias coisas... D: ).

Talvez quando eu tiver com bobeira e sem preguiça, eu faça algum esboço do que eu mudaria na roupa dele pra deixar mais feminino. Creio que a bota eu mudaria para uma que tenho de cano longo, que eu falo que é a bota do Jack Sparrow. Não é igual, mas e bem parecida com essa abaixo, mas na cor café:


Talvez outra hora eu faça uma lista de personagens que eu faria cosplay.
Se quiser ver o cosplay que fiz, então entra no meu DA que fica mais fácil. u.u

Acho que vou ficar por aqui... hehe. Se voltarei amanhã pra escrever, eu não sei.
Vou deixar uma listinha de vídeos que assisti hoje e curti. :3

 


Bye!

2 comentários:

▲ Ir para Topo