sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Diário, diário meu - Team Legolas, Arale adulta e He Man live action

Oi pessoas, tudo em cima?
Advinham o que aconteceu hoje??? CHOVEU! Nãããão! ;-; #chateada

Não choveu, mas aconteceu outra coisa. Tipo, faz um tempo que acompanho uma página no Facebook chamada Team Legolas, e hoje acabei virando CDC de lá! o.o

Como aconteceu? Sei lá, foi "tão natural como a luz do dia" ♫, simplesmente aconteceu que deu certo. Vou ficar essa semana, se pá semana que vem eu fico definitivamente. Fiz esse desenho correndo para me apresentar ao povo da Terra Média. :B


Outra coisa que acabei me deparando no feed do meu Facebook foi com essa imagem:

"Imaginem uma versão adulta da Arale, que é apelona tanto no DB clássico como no jogo DBZ budokai tenkaichi 3, corram Goku, Bills, Whiss, Vegetto e tudo que há de mais poderoso... kkk"

A ideia de imaginar a Arale adulta é legal, mas essa montagem que fizeram na #18 não convence. Como estou inspirada aparentemente a atrasar aquele meu desenho que venho fazendo, resolvi fazer correndo também um esboço de como provavelmente seria a Arale adulta.


Mais uma coisa: eu queria ter coragem e amigos pra fazer um negócio desses com cosplay. xD auhaushauhsauhsaushau


Eu poderia também ficar um tempão fazendo uma reflexão de vida por eu ter passado praticamente o dia inteiro um pouco deprimida, mas deixa para um outro momento... 

Vídeos que curti hoje:


Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Ir para Topo